Hoje, após dois meses e um dia sem sentir o típico sabor do Brasil, me aventurei na cozinha e fiz o meu primeiro feijao. Sem panela de pressao, mas com muita vontade e desejo de aprender, misturei a choriça, a carne de sertao, a cebola, o alho e extrato de tomate, e depois de duas horas estava pronto a essencia da culinária brasileira: o bom e velho feijao. Uma delícia experimentanda e aprovada por um outro brasileiro: Everton ancho.
Os seis elefantes que me aguardem!
6 comentários:
Acreditem se quiser, eu experimentei e gostei, até repeti...estava bom mesmo...o saudade do Brasil!
n tava com cara de muito bom n - uhauhauh... mas se danilo aprendeu com tia inaildes devia ta bom mesmo - hehe...
afssssss sem panela de pressão ? saiu foi rsrs virtudinoso esse menino rs
Mari, demorou um pouco mais saiu bom. MAgnum, está excluido do meu feijao para os elefantes!
realmente se danilo aprendeu com a mãe, o feijão deve ter ficado uma delícia. por falar nisso temos que marcar logo o feijão de retorno do bambu, mas esse dona inaildes que vai fazer... vai ser maior que o feijão da mãe de Popó depois das vitorias do nosso pugilista!
e o feijão, bu, vende aí mesmo? como é que é o esquema?
OI Gordo,
Aqui tem dois tipos de feijao que a gente conhece: o carioca e o preto. Além disso, tem um que vem numa compota, mas que nao me apeteceu muito. Aqui feijao se chama Alubias, frijoles...
Postar um comentário